sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nove Vidas em Motor de Busca

Tenho tido pouca disponibilidade para escrever, aliás tenho tido pouca disponibilidade para o que quer que seja, ando cansada, a precisar de férias e com uma carga de trabalhos a que não estou habituada, mas que muito me satisfaz. Por isso não tenho dado muito de mim à escrita, embora tente manter o blog em actividade, porque me alivia o stress entrar aqui, no MEU espaço.

Continuando exausta e sem tempo, hoje dedico o meu tempo a responder aos que me procuraram na net, por via de motores de busca, sim que eu sou daquelas pessoas que acredita que se deve responder a todas as cartas de fãs pela própria mão, então cá vai:

Afonso Vilela show erótico (pois não sei bem se encontrou o que procurava, mas espero que tenha sido tão bom para o Afonso como foi para quem o procurou)

Deus existe em hebraico (não sei se existe em hebraico ou em português nem até em chinês, mas se existir, que seja para todos se faz favor)

Felinas nuas (ele há malucos para tudo, qualquer dia ponho aqui umas fotos de leoas no meio da selva, que devo ter muita audiência)

Sangria Portuguesa (ora aqui está alguém de bom gosto, e se a sangria for de espumante com morangos, garanto que é deliciosa, já se for com vinho fora do prazo, não é tão saborosa, mas dá uma moca….)

Como vai a saúde em Portugal (mas eu alguma vez dei pistas neste sentido? Eu sou a pessoa errada para o fazer, é que canso-me de ouvir historias de pessoas com problemas em hospitais, eu estive 1 mês internada num hospital público e até tótós me faziam no cabelo depois de me darem banho)

Tarados nus (tenho pena, mas nunca encontrei nenhum, já vestidos, ui é o que não falta)

Como ficar moreno em 1 semana (Eu também quero, mas incluindo praia tá)

Lamber lóbulo (é bom sim, mas quem é que procura uma coisa destas na net, meu?)

Fotos gajas pernas abetas (ainda se fossem abertas eu percebia, embora não tivesse sorte aqui no tasco, mas abetas, quéssa merda pá)

Perfil da moça de Deus (nah conheço, isso existe? mas e se ela estiver de frente já não resulta, só mesmo de perfil?)

Enxofre (eu sei que me dizem muitas vezes que sou uma mulher dos diabos, mas enxofre, não uso, não liga bem com a cor dos meus lábios)

Querido Pai natal marido tampa sanita (olha o Pai Natal oferece maridos tampa de sanita, isso é o quê, depois de usar, tapar para não constipar?)

Piteuzinho (eu tenho feito uns pitéus muito gostosos é um facto, mas não me lembro de ter partilhado a ementa)

14120 (ora aqui está um numero simpático, mas…procurar este número em particular e vir ter ao nove vidas, é obra!)

Mulher vende ultimas semanas de vida (juro que eu nunca publiquei nada neste sentido, sei que há muita menina que vende a virgindade online, mas vender as ultimas semanas de vida, só se houver interesse científico em estudar o ultimo fôlego)

O que é atchim (ora que pergunta interessante, não concordam, eu diria que é um espirro, mas isto sou eu a pensar para com os meus botões)

Mente feminina (isso é o que todo o homem gostava de entender, mas não consegue. Aliás há também muitas mulheres dedicadas ao tema, mas sem sucesso)

Poemas para quem faz 30 anos (obrigada, mas eu já vou nos 35, you are too late!)

Como conquistar um homem italiano (é uma questão a que se deverá dar importância, se estivermos em Itália, no resto do mundo, dançar de forma sensual e dar-lhe uns 20 whisky deve garantir a noite, se incluir um: “parlami di calcio” é para a vida, o que pode até nem ser muito positivo)

A todos um muito obrigada, e bom fim de semana!!

15 comentários:

Samuel A. disse...

Foda-se. Ainda consegues que te apareçam com coisas mais estranhas do que eu...

Gata2000 disse...

Samuel- Bem vindo ao meu humilde estabelecimento, e posso dizer-te que havia coisas piores, mas que ...guardei para outro dia!

K disse...

Opá, eu para conquistar homens italianos não preciso fazer nada disso!!! Mas o que é que eu tenho para a maioria dos tipos gostar de mim pá?? (além de serem estudantes erasmus e por conseguinte só terem basicamente isso na cabeça...)

Gata2000 disse...

K - a ideia era quem "buscou" essa treta entender que para conquistar um italiano basicamente não precisas de fazer nada. O mesmo se aplica às italianas segundo consta no meio masculino onde me movo.
Mas eu e os italianos temos uma longa historia, não sei prquê, mas gosto quando me falam ao ouvido, que hei-de eu fazer!

K disse...

Esquece mulher. Eu ultimamente ando muito literal. Adiante que isso são contas de outro rosário. Também concordo relativamente às italianas pelo que me é dado a conhecer.
Já havias dito isso do falar ao ouvido e percebe-se perfeitamente. Mas não chega para me convencer.

MC disse...

Quem se lembra de fazer um post destes?
E procuram cada coisa na net! Tampas de sanita??????

Gata2000 disse...

K- A mim deixaram de me convencer há uns anos, mas por outras razões. Talvez porque encontrei o que queria.

Gata2000 disse...

Miguel- Bem vindo ao meu humilde estabelecimento.
Acho que a resposta à tua pergunta é fácil, quem se lembrou de fazer um post destes, fui eu! Já quanto às coisas mais estapafurdias que as pessoas procuram na net isso eu diria que tem algum fundo de patologia!

Puck disse...

Cheguei aqui pelo enxofre mas estou aberto a outras sugestões, também me atormenta saber o que é um atchim e a mente feminina, embora esta ultima, confesso que há coisas que é melhor não saber…

Gata2000 disse...

Puck - Olha que embora ainda não te conheça, reconheço-te alguma sabedoria nas palavras. Não querer saber o que se passa na cabecinha de uma senhora, é de louvar!
Bem vindo ao meu estabelecimento!

LBJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Puck disse...

Sabes que os Burros ao contrário do que de diz são animais sábios, não deixam por isso de ser animais de carga e puxar carroças...

Eu sou facil de conhecer, salto por ai como um tranvesti de personalidade, meio louco, meio pouco :)

Obrigado pelas boas vindas :)

Gata2000 disse...

Puck - Os burros, esses animais tão necessários, mas infelizmente em vias de extinção. :)

Já te procurei, e confesso, não te li. Li as tuas palavras, mas não consegui ultrapassar a fase das letras. Não percebi quem se esconde por detrás delas, mas posso ir tentando, certo?

Puck disse...

Procuraste-me no sitio certo? Não me leste mas leste as minhas palavras e não passaste a fase das letras, o que quer dizer que começaste ao contrario, eu escrevo frases com palavras que se decompõem em letras que realmente não valem nada por si só, apenas símbolos de código de uma base que une um grupo de gentes com uma partilha cultural, mas atrás do que escrevo não se esconde ninguém importante, ninguém que se descubra com insistência ou o que escrevo te significa mais do que letras ou o que escrevo te parece estranho, diferente e pouco interessante e não serás a primeira, reconheço que não sou de fácil leitura :)

Gata2000 disse...

Puck - Hoje foste tão fácil de ler, que acho que te encontrei no sitio certo!